Seja gentil com você

Seria impossível começar qualquer coisa sem dizer: como é bom estar de volta.


Sempre amei fazer o Respiro e me doeu um tanto quando pausei o projeto. Apesar disso, eu sinto que foi o certo a ser feito porque hoje entendo o quanto esse tempo foi valioso: processei o que estava acontecendo, acalmei meus pensamentos e amadureci muitas idéias.


Hoje, sinto que eu voltei a estar apta a compartilhar tudo o que acontece na minha cabeça. Minha vontade de produzir voltou com tudo, como se tivesse reiniciado a minha cabeça em determinados aspectos, sabe? Ao mesmo tempo, muito do que eu imaginava e visualizava pro Respiro lá em março desse ano segue aqui comigo e eu to conseguindo concretizar agora.


Por isso mesmo que eu queria que a primeira arte a ser lançada nessa segunda temporada de Respiro fosse o redesenho da primeira ilustração que eu lancei quando enviei o email número 01 da newsletter.



Eu tenho muito carinho por essa imagem e por tudo o que ela significa pra mim. Acho que precisei desenvolver muita empatia por mim mesma durante 2020 em função de todas as adversidades que aconteceram. Entendi que, no final das contas, estamos sozinhos e a gente merece se tratar da mesma forma - e até melhor - do que tratamos outras pessoas.


Pra fazer download da imagem, é só clicar nos links abaixo:

Clique aqui para fazer download para celular.

Clique aqui para fazer download para computador.


Enfim, é isso.

Feliz por tudo isso.

Espero que gostem!


Um beijo,

Antonella

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo